OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

16/02/2017 às 12:32

Ressocialização identifica e transfere reeducando que aparece em vídeo

Durante varredura no presídio, agentes penitenciários e policiais retiraram  vários itens ilícitos de circulação - Ascom Seris Durante varredura no presídio, agentes penitenciários e policiais retiraram vários itens ilícitos de circulação - Ascom Seris

Ascom Seris

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa que o reeducando Júlio César da Silva Rocha foi identificado e isolado, na manhã desta quinta-feira (16), logo após circular um vídeo nas redes sociais onde ele aparece com itens ilícitos, no Presídio Cyridião Durval.

Ao tomar conhecimento das imagens, o secretário da Ressocialização, Marcos Sérgio de Freitas, mobilizou uma equipe de agentes penitenciários e o serviço de inteligência da Seris para averiguar a procedência do vídeo e localizar Júlio César da Silva Rocha no Complexo Penitenciário.

O interno, que estava no Módulo 2, cela 14, do Presídio Cyridião Durval, foi transferido para Penitenciária de Segurança Máxima e responderá a um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD). Os itens ilícitos também foram retirados de circulação.

Os outros dois internos que aparecem no vídeo não cumprem mais pena no sistema penitenciário. O fato está sendo comunicado às autoridades do Poder Judiciário para que sejam tomadas as devidas providências.  

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.