OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

12/04/2017 às 07:30

Polícia Civil designa comissões para investigar desaparecimentos

Ana Karina

O delegado geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, designou comissões de delegados para dar sequência às investigações relativas aos casos dos desaparecimentos de empresários do litoral Norte do Estado, e de Arapiraca.

Dois delegados foram designados para investigar o sequestro de Henrique Meireles, de 24 anos, que possui um estabelecimento comercial no município de São Miguel dos Milagres.

A comissão será composta pelo delegado Filipe Caldas da Seção Antissequestro e Guilherme Martins Iusten, ambos da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

O delegado geral, Paulo Cerqueira, designou também na data de hoje, uma comissão para investigar sobre o sumiço de José Ednaldo de Matos de 36 anos, empresário da cidade de Arapiraca.

O desaparecimento está sendo investigado pelos delegados Guilherme Martins Iusten da Deic, que é o presidente da comissão, Gustavo Xavier, da 4ª Delegacia Regional de Polícia, e Vinicius Martins Ferrari, da Divisão Especial de Investigação e Capturas.





Fonte: Ascom PC

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.