OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

19/04/2017 às 08:18

Três assaltos a bancos e Correios, tiros e medo durante a madrugada

Marcas de balas confirmam o poderio bélico dos criminosos (Cortesia) Marcas de balas confirmam o poderio bélico dos criminosos (Cortesia)

AL1

Os moradores da pequena cidade de Passo do Camaragibe, na região Norte de Alagoas, perderam o sono e o sossego, durante a madragada desta quarta-feira, 19, depois de uma ação violenta, protagonizada por assaltantes de banco.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não tem suspeitos e informações mínimas da ação. O que se sabe é que duas agências bancárias, do Banco de Brasil e Bradesco, além da agência dos Correios foram alvos dos criminosos, que invadiram e levaram dinheiro. A quantia, por questão de segurança, nunca é revelada.

Mas a ação assustou ainda mais porque na fuga os criminosos metralharam a sede do Grupamento da Polícia Militar e as marcas na fachada do prédio são sinais claros de que os bandidos continuam com a sensação de impunidade.

Após a fuga dos criminosos policiais do 6º Batalhão se mobilizaram para prender os criminosos, mas não havia como, pelo menos naquele momento, porque não havia informações ou testemunha que dessem subsídios aos militares.

Na foto ao lado caixa eletrônico do Banco do Brasil destruído

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.