OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

24/04/2017 às 09:34

Feriadão com 11 homicídios registrados na Grande Maceió

Vítima de homicídio no Graciliano Ramos Vítima de homicídio no Graciliano Ramos

Ricardo Alexandre

Mais um final de semana prolongado, marcado por vários homicídios na Região Metropolitana de Maceió (RMM), registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) da Polícia Militar de Alagoas. Foram registrados 11 assassinatos de sexta-feira (21) até a noite de domingo (23).

Dos 11 assassinatos, um foi registrado como espancamento, dois por arma branca e oito crimes foram por armas de fogo. Com destaque o bairro do Benedito Bentes, onde foram registrados quatro crimes de homicídios. Um dos crimes chamou a atenção pela brutalidade: um homem teve a cabeça decapitada e as mão foram amputadas.

1º Caso: Na sexta-feira (21/04) o primeiro crime de homicídio foi registrado no Barro Duro, nas proximidades do Colégio Adventista, na comunidade Morro dos Macacos, onde um jovem de 16 anos foi executado a pedradas e pauladas.

2º Caso: No bairro Cidade Universitária, no conjunto Graciliano Ramos, a polícia registrou o assassinato do Moto taxista Arnaldo Luis de Lima, de 43 anos. A Vítima ainda chegou a ser socorrida para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

3º Caso: No bairro do Clima Bom, foi registrado o assassinato de Douglas Trindade Dias, de 28 anos, que foi morto com um tiro na nuca, nas proximidades do Colégio Luis Pedro.

4º Caso: A primeira ocorrência de sábado (22/04) foi registrada no bairro de Antares, onde o jovem Isac de Araújo Tavares, de 18 anos, foi encontrado assassinado brutalmente. Ele teve foi decapitado e teve as mãos decepadas. A polícia chegou ao local, que fica por trás de um posto de combustível, localizado na Via Expressa, após uma denuncia anônima para o Disque Denuncia 181. A vítima já havia sido presa pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo majorado.

5º Caso: No bairro do Benedito Bentes, no Conjunto Cidade Sorriso, a polícia registrou o assassinato de outro jovem, Thiago Pereira Trindade, de 23 anos, morto com vários tiros, nas proximidades do posto de saúde da comunidade.

6º Caso: Já no bairro do Santos Dumont, um homem sofreu uma tentativa de homicídio e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde chegou em óbito. A vítima foi identificada como Emanuel Matheus Melo, de 20 anos, que foi atingido com vários tiros.

7º Caso: Na cidade do Pilar, o Ciosp registrou o assassinato de José Fernandes dos Santos, de 30 anos, que foi morto com vários tiros disparados na cabeça da vítima. O crime foi registrado na Chã do Pilar, no final da manhã de sábado.

8º Caso: Durante a noite o município da Barra de Santo Antônio registrou o quarto assassinato do dia. Desta vez a vítima era o usuário de drogas, identificado como Eriko José Brito de Assis, de 26 anos, que foi morto com cinco tiros. O fato foi registrado no Centro da cidade.

9º Caso: O quinto crime de homicídio aconteceu durante a madrugada de domingo, onde a polícia encontrou o corpo do homem identificado como Ivanildo Geraldo da Silva. Ele foi assassinado com uma facada no pescoço. Foi mais um crime de homicídio que aconteceu no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

10º Caso: No domingo (24/04), o Ciosp registro o primeiro assassinato no bairro do Benedito Bentes, onde mais um jovem, identificado como Flávio Venâncio da Silva, de 18 anos, foi fuzilado com 14 tiros de pistolas, o fato foi registrado nas proximidades da Escola Selma Bandeira.

11º Caso: Novamente o bairro do Benedito Bentes volta a ser palco de crime de homicídios. Desta vez a vítima foi o adolescente Ítalo Bispo dos Santos, de 16 anos, que foi morto com vários golpes de arma branca. Uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi até o local do crime, mas a vítima estava em óbito. O fato foi registrado ao lado da Escola Rubens Canuto.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.