OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

12/05/2017 às 11:18

Polícia Militar apreende drogas, armas e acusados no tráfico em Ibateguara

Material apreendido pela polícia militar com apoio da Guarda Municipal de Ibateguara Material apreendido pela polícia militar com apoio da Guarda Municipal de Ibateguara

Ivan Nunes

Militares do GPM de Ibateguara com apoio da Guarda Municipalapreenderam no começo da noite da quinta-feira,11, na rua do Matadouro, Centro da cidade, 3 cubos de maconha prensada, uma arma calibre 12, com 2 cartuchos, um revólver calibre 38, com 7 munições intactas, mais duas deflagradas, 130 bombinhas de maconha, R$ 44  em dinheiro.

De acordo com o Tenente-coronel Valter Do Vale Junior três pessoas foram presas. São dois irmãos e uma mulher que foram levados para a Delegacia Regional de União dos Palmares.

"Os acusados são Wilson Ferreira de Moraes; Lenildo Ferreira de Moraes e Rafaela, considerada foragida a polícia. Eles estavam em casa quando a guarnição chegou e deu voz de prisão aos meliantes, que não reagiram. A Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal daquele município, chegaram ao local onde a droga e as armas foram apreendidas graças a um telefonema anônimo, denunciando que naquela artéria, uma das saídas de Ibateguara por uma estrada de terra existia uma boca de fumo. Não deu outra. Identificamos o imóvel e todos agora estão no xadrez", comentou Do Vale.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.