OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

12/05/2017 às 18:04

Renan Filho assina ordem de serviço para instalação do Cisp de Junqueiro

Em Alagoas, já contam com o equipamento em funcionamento os municípios de Girau do Ponciano, Murici, São José da Laje, São José da Tapera, Boca da Mata e Ouro Branco (Foto: Ascom/Agência Alagoas) Em Alagoas, já contam com o equipamento em funcionamento os municípios de Girau do Ponciano, Murici, São José da Laje, São José da Tapera, Boca da Mata e Ouro Branco (Foto: Ascom/Agência Alagoas)

Severino Carvalho

O governador de Alagoas, Renan Filho, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, assinaram, no início da tarde desta sexta-feira (12), a ordem de serviço para a implantação do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro. A assinatura aconteceu no Gabinete do governador, no Palácio República dos Palmares.

“Com oito Centros Integrados de Segurança Pública em Alagoas, nós estamos promovendo a paz. Nos próximos dias, vamos lançar mais quatro, e espero chegar a 20 Cisps até o final desse ano”, disse o governador, que usou sua rede social no Instagram para fazer o anúncio.

Os Cisps proporcionam a integração entre as polícias Civil e Militar. As modernas instalações permitem que os policiais sejam alocados em um mesmo ambiente de trabalho e desenvolvam ações conjuntas em defesa da segurança pública.

Na próxima segunda-feira (15), Renan Filho assina, pela manhã, a ordem de serviço para a construção do Cisp de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. No dia 17, ele inaugura o Centro Integrado de Cajueiro, no Vale do Paraíba.

Em Alagoas, já contam com o equipamento em funcionamento os municípios de Girau do Ponciano, Murici, São José da Laje, São José da Tapera, Boca da Mata e Ouro Branco.





Fonte: Agência Alagoas

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.