OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

22/07/2016 às 22:50

Trecho da AL-130 que dá acesso a Santana do Ipanema é inaugurado

Recuperação de 2,2 km da AL-130 vai beneficiar população de Santana do Ipanema e cidades circunvizinhas - Petronio Viana Recuperação de 2,2 km da AL-130 vai beneficiar população de Santana do Ipanema e cidades circunvizinhas - Petronio Viana

Victor Costa

O governo mais próximo da população. É com esse pensamento que o governador Renan Filho vem trabalhando por uma nova Alagoas. E na 4ª edição do Governo Presente, diversas ações beneficiaram mais de dez municípios do Sertão.

Uma delas foi a inauguração de 2,2 km totalmente recapeados e recuperados na AL-130, no trecho urbano que dá acesso à cidade de Santana do Ipanema. O trabalho, realizado pela Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) vai beneficiar mais de 40 mil habitantes do município sertanejo.

 

A obra foi um pedido da população que sofria há anos com o acesso esburacado e mal sinalizado. E, agora, com o trecho totalmente recuperado, poderá trafegar com mais segurança e tranquilidade.

O secretário Mosart Amaral ressaltou a importância da obra para os santanenses e moradores das cidades vizinhas.

“Trata-se de mais uma grande ação do Governo do Estado. Essa obra é uma reivindicação antiga da população e, ao assumir a gestão, o governador Renan Filho se comprometeu em atendê-la, por entender que se tratava de uma obra importantíssima para os moradores de Santana e cidades vizinhas”, destacou o secretário.

O senhor Aflaudizio Ferreira de Lima, de 60 anos e aposentado da Polícia Militar, é um dos muitos beneficiados com a recuperação da rodovia. Ele ressaltou que, antigamente, não era possível trafegar com segurança devido aos diversos buracos existentes na estrada.

“Agora podemos trafegar com tranquilidade pela rodovia. Ficou uma maravilha. Antigamente era complicado andar nessa estrada. Os buracos atrapalhavam o tráfego com segurança”.


Ascom

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.