OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

17/09/2017 às 08:11

Alagoas 200 anos: Lei Seca flagra escândalo no trânsito de Maceió

Em 180 veículos abordados foram lavrados 58 Autos de Infração (cortesia Lei Seca) Em 180 veículos abordados foram lavrados 58 Autos de Infração (cortesia Lei Seca)

Wadson Regis

Alagoas 200 anos. O Governo do Estado preparou uma vasta programação para festejar a data. Assim como acontece na vida de cada cidadão, a partir de uma simples festa de aniversário muitos passam a refletir como será no ano seguinte.

Na verdade, deveria ser assim, porque o que temos é um povo sem noção, sem educação, sem respeito ao próximo e o mais alarmante: sem moral de cobrar das pessoas que nos representam, por meio do mandato político.

Nos 200 anos de Alagoas, festejados ontem no histórico bairro de Jaraguá, era evidente que a turma da Lei Seca atuaria. Mas, ainda assim, muitos irresponsáveis deixaram suas casas sem o compromisso de retornar em paz ou de respeitar o direito de ir e vir de quem estivesse à sua frente.

Em mais uma operação, realizada das 23h às 5h da manhã deste domingo, as equipes se concentraram na Avenida CID SCALA, no bairro do Poço. Com o apoio da equipe de inteligência do Detran, 180 veículos foram abordados e seus condutores revistados.

Após 193 testes de alcoolemia (bafômetro), 27 condutores foram autuados e retirados de circulação por estarem guiando veículos automotores sob a influência de álcool.

Os números continuam a impressionar (é um escândalo):

*08 inabilitados (fato extremamente preocupante)*;
*22* recusas ao teste de alcoolemia (etilômetro)*;
*21 CNHs recolhidas*;
*58* Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito*;
*03* veículos removidos ao pátio do Detran;
*01 prisão por embriaguez com o teste (0.37mg/L)*; 

Viva Alagoas. E saudações aos guerreiros (as) que fazem da Lei Seca um anjo que não para de trabalhar POR NÓS

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.