OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

08/01/2018 às 07:16

Trânsito na região da rotatória da PRF muda a partir desta segunda

Trecho bloqueado vai da antiga rotatória da PRF até a altura do Polo Multisetorial Governador Luiz Cavalcante Trecho bloqueado vai da antiga rotatória da PRF até a altura do Polo Multisetorial Governador Luiz Cavalcante

Rafaela Pimentel

Os preparativos que antecedem o início dos serviços de campo para implantação do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na parte alta de Maceió, entram agora nas últimas etapas. Como parte dos serviços preliminares à efetivação do primeiro desvio e o consequente começo dos trabalhos, será preciso interditar, a partir desta segunda-feira (8), uma das faixas de tráfego da Av. Durval de Góes Monteiro, no sentido Aeroporto – Centro.

O trecho bloqueado vai da antiga rotatória da PRF até a altura do Polo Multisetorial Governador Luiz Cavalcante. Para facilitar o tráfego na região e evitar maiores congestionamentos, a equipe técnica da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) já alinhou junto com a SMTT a liberação do uso da faixa azul ao longo do trecho durante o período de interdição, que deverá se estender até o dia 22 de janeiro.

Localizado em um dos principais conflitos de tráfego de Maceió, no entroncamento das rodovias federais BR-316 e BR-104, a implantação do equipamento urbano irá atuar como uma das principais estratégias de alternativa viária na capital alagoana.





Fonte: Agência Alagoas

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.