OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

12/01/2018 às 10:29

Lei Seca flagra inabilitados e recolhe CNHs em operação no Pilar

195 condutores foram revistados (Foto: Lei Seca) 195 condutores foram revistados (Foto: Lei Seca)

AL1

Dentro do plano de atuação das forças de Segurança do Estado, para identificar e prender criminosos e traficantes no Pilar, o pessoal da Lei Seca, com o apoio do setor de inteligência do Detran, montou o cerco na noite da quinta e madrugada desta sexta-feira.

Em seis horas de atuação, na Avenida Otacílio Cavalcante, na Chã do Pilar, 195 veículos (carros e motos) foram parados e todos os condutores revistados. Após 203 testes de alcoolemia (bafômetro) e checagem dos veículos, três condutores tiveram a CNH recolhidas.

Segundo o tenente Emanuel, coordenador da Lei Seca, no interior uma das preocupações é com o número de inabilitados. No Pilar, foram sete condutores flagrados.

Ao final da operação 21 Autos de Infrações foram confeccionados, por diversas irregularidades de trânsito. “O flagrante de inabilitados é extremamente preocupante. A maioria não tem técnica para conduzir, o que pode aumentar o risco de colisão. Neste caso do Pilar a ação foi realizada com o foco nas abordagens a motociclistas, com a finalidade de ajudar a segurança pública no local", disse o tenente Emanuel.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.