OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

13/02/2018 às 07:59

Lei Seca prende, flagra 17 inabilitados e faz 50 Autos de Infrações

190 veículos foram abordados e seus condutores revistados 190 veículos foram abordados e seus condutores revistados

AL1

Depois dos litorais Sul e Norte, a segunda-feira de carnaval foi de Lei Seca em Murici e São José da Laje, as duas cidades da Zona da Mata que mais se destacam na agitação.

Após um dia de operação o número de flagrantes no trânsito reprovou a ação dos foliões.

Com o apoio logístico da equipe de inteligência do Detran, 190 veículos foram abordados e seus condutores revistados.

Após 12 horas de atuação, com 196 testes de alcoolemia, dois condutores foram presos por embriaguez ao volante e quatro se recusaram a fazer o teste do “bafômetro”.

Graças ao bom trabalho da Lei Secanove condutores foram autuados e retirados de circulação por situação alcoolemia e 50 Autos de Infrações confeccionados por diversas irregularidades de trânsito.

PREOCUPANTE!
Só nas operações de Murici e São José da Laje foram 17 flagrantes de condutores inabilitados guiando carros e motos. “Infelizmente o número de inabilitados tem sido maior que o de pessoas alcoolizadas ao volante. É uma outra preocupação, porque são condutores que não passaram pelas autoescolas e elevam o risco de acidentes. Imagine quando pegamos o condutor e ele, além de inabilitado, havia ingerido bebida alcoólica. Por isso, deixamos claro à população que as ações são realizadas com a finalidade de preservar vidas. Quando a gente para um infrator, mais vidas seguem em frente”, explica o tenente Emanuel, coordenador estadual da Lei Seca.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.