OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

17/02/2018 às 07:44

Lei Seca recolhe CNHs, flagra inabilitados e faz 19 Autos de Infrações

157 veículos abordados e seus condutores revistados 157 veículos abordados e seus condutores revistados

AL1

A cada operação da Lei Seca o flagrante de inabilitados ao volante de carros e motos chama a atenção dos profissionais. O número de ocorrências, seja na capital ou interior, tem sido superior aos registros de condutores alcoolizados.

Da noite da sexta ao início da madrugada deste sábado a equipe da Lei Seca, com o apoio da Polícia Militar e do serviço de inteligência do Detran, montou o cerco na Avenida Cid Escala, no bairro do Poço, em Maceió.

Após seis horas de atuação, 157 veículos foram abordados e seus condutores revistados. A boa notícia foi a negativa de alcoolemia após 164 testes do “bafômetro”, mas duas pessoas tiveram as CNHs recolhidas e 19 Autos de Infrações foram feitos por diversas irregularidades de trânsito.

A notícia preocupante continua sendo o corriqueiro flagrante de inabilitados ao volante. Nesta operação foram três. “Infelizmente, temos feito mais ocorrências com pessoas inabilitadas. Notamos que o número de condutores dirigindo sob efeito de álcool tem diminuído, mas o mesmo não acontece com os casos envolvendo inabilitados. A Lei Seca está nas ruas, diariamente, justamente para garantir a preservação de vidas. Quando retiramos uma pessoa inabilitada das ruas vidas estão sendo resguardadas”, explica o tenente Emanuel, coordenador estadual da Lei Seca.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.