OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

24/02/2018 às 11:08

Diretor-presidente do Detran/AL participa de operação Lei Seca em SP

Diretor-geral do Detran/AL, Antonio Gouveia, acompanhou o presidente do (Denatran), Maurício Alves, e o presidente do Detran/SP, Maxwell Borges, na operação Diretor-geral do Detran/AL, Antonio Gouveia, acompanhou o presidente do (Denatran), Maurício Alves, e o presidente do Detran/SP, Maxwell Borges, na operação

Lays Peixoto

Promover a integração com os demais Departamentos de Trânsito do país, fortalecendo a troca de experiências, é um dos principais objetivos do diretor-presidente do Detran/AL e da Associação Nacional dos Detrans (AND), Antonio Carlos Gouveia.

Na noite desta sexta-feira (23), o gestor acompanhou uma operação da Lei Seca realizada no estado de São Paulo, para conhecer o funcionamento da fiscalização que visa coibir a mistura de álcool e direção.

(Fotos: Ascom/Detran)

Acompanhado do presidente do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Maurício Alves, e do presidente do Detran/SP, Maxwell Borges, Antonio Gouveia parabenizou a equipe que integra a Lei Seca do estado de São Paulo, ressaltando a necessidade da união de todos os órgãos que lutam por um trânsito mais seguro e humanizado.

“É necessário fortalecer a integração das forças de segurança pública em todo o país. Enxergamos no estado de São Paulo, no trabalho feito pelo Detran, em parceria com a PM, ações que fazem a diferença em uma operação da Lei Seca. Preciso parabenizar toda a equipe que está aqui preocupada com o bem maior, que é a vida”, enfatizou Antonio Gouveia.

(Fotos: Ascom/Detran)

Durante a operação, Gouveia também destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Fórum Permanente das Operações Lei Seca, que tem como objetivo diminuir os índices de acidentes ocasionados por alcoolemia e padronizar os procedimentos e formas de abordagens em todo o país.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.