OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

15/03/2018 às 11:45

Fiscalização: Prefeitura de Marechal de SMTT de Maceió assinam Termo de Cooperação Técnica

A partir de agora, os agentes das SMTTs de ambos os municípios irão atuar de forma conjunta na fiscalização dos veículos que fazem transporte irregular e no desenvolvimento de atividades da Educação de Trânsito A partir de agora, os agentes das SMTTs de ambos os municípios irão atuar de forma conjunta na fiscalização dos veículos que fazem transporte irregular e no desenvolvimento de atividades da Educação de Trânsito

Izabelle Targino/Assessoria

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, assinou nesta quarta-feira (14), um Termo de Convênio de Cooperação Técnica com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió. A parceria entre os órgãos estabelece a cooperação para a execução de serviços operacionais e fiscalização de trânsito de passageiros no município de Marechal Deodoro. Além disso, haverá também o intercâmbio de informações entre os setores de Educação de Trânsito entre ambos os órgãos, visando a melhoria no desenvolvimento das atividades.

Na prática, de acordo com o superintendente da SMTT de Marechal Deodoro, Guilherme Casado Breda, haverá um trabalho conjunto de fiscalização, com o objetivo maior de combater os transportadores irregulares que circulam em Marechal Deodoro. “Nós vamos atuar juntos em blitz que vamos realizar em Marechal Deodoro, e também na rodovia, com a participação também da Arsal. Os agentes da SMTT de Maceió irão fiscalizar os veículos irregulares de Maceió que circulam transportando passageiros para Marechal Deodoro. Além disso, com este convênio, vamos ter melhorias no setor de Educação de Trânsito, já que a SMTT de Maceió é uma referência, promovendo capacitações com nossos servidores e também desenvolvendo projetos de forma conjunta”, explicou o superintendente.

O Termo de Cooperação Técnica foi assinado pelo prefeito Cláudio Filho Cacau e o superintendente da SMTT de Maceió, Antônio Moura.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.