OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

05/04/2018 às 14:59

SMTT coloca sinalização horizontal em cruzamento do novo acesso de Arapiraca

SMTT coloca sinalização horizontal em cruzamento do novo acesso de Arapiraca SMTT coloca sinalização horizontal em cruzamento do novo acesso de Arapiraca

Técnicos de Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) colocaram, nesta quinta-feira (5), a pintura da sinalização horizontal no cruzamento da Avenida Ceci Cunha e Rua Nossa Senhora da Salete, onde será o novo acesso a bairros de Arapiraca pela AL-110.

A equipe finalizou a pintura de três faixas de pedestres, que irão priorizar a travessia dos transeuntes no entorno do cruzamento, entre os bairros Brasília, Itapoã com acesso aos bairros Alto do Cruzeiro, Novo Horizonte, Santa Esmeralda entre outras localizações.

Segundo o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, já foram instalados os semáforos e as placas de regulamentação da sinalização vertical.

11

Ele informou que o teste dos semáforos já foi realizado pela equipe técnica e que está dentro dos padrões da sinalização semafórica instalada pela SMTT. Mas, só serão ligados depois da liberação do cruzamento.

“O trabalho técnico já está praticamente concluído e após esse procedimento vamos esperar a liberação para analisar o trânsito no local”, afirmou. A previsão é de que o cruzamento seja liberado nesta primeira quinzena de abril.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.