OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

17/04/2018 às 18:30

Prefeitura revitaliza faixas de pedestres em bairros de Arapiraca

Pintura nova nas faixas de pedestres. É assim que a Prefeitura de Arapiraca está fazendo para revitalizar a sinalização horizontal para a travessia segura dos pedestres, nos bairros da cidade.

A ação desta terça-feira (17) começou nas faixas de pedestres da Rua Manoel Francisco Cazuza, no bairro Santa Edwiges, entre a sede do Centro Administrativo Municipal, Antônio Rocha, e o Serviço Social do Comércio – Sesc, o Centro de Referência Integrado de Arapiraca (Cria) e o 3º Centro de Saúde.

3

Segundo o titular da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Jodelmir Pereira de Souza, a localidade concentra instituições públicas e privadas, e o fluxo de pessoas é intenso. As faixas estavam praticamente desgastadas pelo tempo.

“A revitalização consiste na pintura das faixas de pedestres, dando-lhes mais visibilidade para que os pedestres atravessem as ruas com segurança”, afirmou Jodelmir de Souza.

1

O superintendente da SMTT ressaltou, ainda, que a revitalização chama a atenção dos condutores de veículos e eles passam a prestar mais atenção à sinalização e, consequentemente, mais cuidado ao trânsito.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.