OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

20/04/2018 às 18:26

Confira as interdições no trânsito de Maceió neste sábado

Agentes da SMTT vão auxiliar nas interdições neste sábado Agentes da SMTT vão auxiliar nas interdições neste sábado

Para realização, neste sábado (21), da partida entre CRB e Vila Nova, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, parte do entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche, será interditada. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará o bloqueio em dois pontos da Avenida Siqueira Campos: o primeiro no cruzamento da Rua Cabo Reis e o segundo na Rua Lagoa Hotel.

A interdição terá início às 14h30 e os agentes da SMTT permanecerão no local até o final do evento.

No mesmo dia, para a realização da 34ª Corrida Tiradentes, na Praça Multieventos, na Pajuçara, dois pontos de interdição serão feitos no local. O primeiro, no cruzamento da Avenida da Paz com a Rua Imperador, desviará o fluxo vindo no sentido Pajuçara para a Rua Imperador. Enquanto o segundo, no Cruzamento da Avenida Humberto Mendes com a Avenida da Paz, desviará o trânsito para o sentido Centro.

A concentração e largada da corrida será na Multieventos e a corrida seguirá pela Avenida Doutor Antônio Gouveia, em direção ao Memorial da República, na Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, retornando deste ponto para o local da largada.

Ascom SMTT Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.