OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

12/05/2018 às 12:28

Com apoio da SMTT, Operação Lei Seca flagra 48 irregularidades de trânsito em Arapiraca

Com apoio da SMTT, Operação Lei Seca flagra 48 irregularidades de trânsito em Arapiraca Com apoio da SMTT, Operação Lei Seca flagra 48 irregularidades de trânsito em Arapiraca

Realizada na noite e madrugada dessa sexta-feira (11), no trevo do Lago da Perucaba, em Arapiraca, a Operação da Lei Seca de Alagoas teve o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) e constatou 48 irregularidades de trânsito.

Os agentes de autoridade de trânsito (AAT) da SMTT e a equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) removeram cinco motocicletas para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Arapiraca.

5

Um condutor foi preso por embriaguez, cujo teste do bafômetro marcou 1.69mg/l de álcool. Um dos 122 condutores que fizeram o teste de alcoolemia (etilômetro) se recusou a fazê-lo. Já dois deles foram admissíveis e o teste constatou a ingestão de 0.05mg/l a 0.33mg/l de álcool em cada um deles.

A Operação Lei Seca em Arapiraca abordou 106 veículos e duas Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) foram recolhidas. Os agentes realizaram 48 autos de infração por diversas irregularidades e 14 inabilitados, o que representa fato extremamente preocupante para os membros da Lei Seca.

Para o superintendente da SMTT de Arapiraca, Jodelmir Pereira de Souza, a Operação Lei Seca na cidade representa a preservação de vidas no trânsito e contribui para que a cidade tenha uma mobilidade de tráfego segura para a população arapiraquense.

4

“Estamos sempre colaborando com a Lei Seca aqui na cidade, principalmente neste período em que estamos realizando o Movimento Maio Amarelo com foco nos motociclistas para que possamos evitar e reduzir o número de acidentes com motos em Arapiraca”, afirmou Jodelmir de Souza.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.