OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

21/05/2018 às 15:26

Capacitação oferecida pela Arsal atende quase 1.200 transportadores

Vanessa Alencar
Ascom

Promovida pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), a capacitação sobre “Relações Humanas e Ética na Prestação de Serviço aos Usuários do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros” chegou a sua última etapa, realizada na sexta-feira (18), em Santana do Ipanema, alcançando a meta de abranger quase a totalidade dos mais de 1.200 transportadores complementares em atuação.

Mais de 100 participantes lotaram o auditório da Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema, onde o treinamento foi ministrado pela diretora-executiva da Agência, Eliane Merten, administradora de empresas e especialista em recursos humanos, gestão da inovação da competitividade e gestão pública. A abertura do evento foi realizada pelo presidente da Arsal, Lailson Gomes.

“Nunca tive a oportunidade de conversar, de chegar próximo do presidente da Arsal, mas hoje tive o prazer de ver e saber que a Agência está vindo até nós, transportadores, e fiquei muito satisfeito com as palavras de incentivo da diretora e do presidente. Também saio desse curso com um pensamento diferente, com outra visão de como prestar diariamente um bom atendimento aos passageiros”, comentou José Pinheiro da Silva, transportador complementar da linha Pão de Açúcar-Santana do Ipanema.

Para Lailson Gomes, o trabalho de aproximação realizado desde o início de sua gestão, entre o órgão regulador e os permissionários, tem dado bons resultados. “Essa é a nossa forma de trabalhar, vindo até vocês com o corpo técnico da Agência, buscando trazer informação, aprendizado e soluções para as demandas”, afirmou, agradecendo ainda ao prefeito Isnaldo Bulhões, pelo espaço cedido para realização do treinamento e pela atenção dispensada à equipe da Arsal.

“Foram três meses, março, abril e maio, de muito trabalho. Além de Maceió, estivemos em São Miguel dos Campos, Arapiraca e, agora, Santana do Ipanema, onde fechamos a capacitação com saldo positivo, chegando aos transportadores de todas as regiões do Estado. Acreditamos que, com esse treinamento, conseguiremos melhorar o serviço prestado pelos complementares aos usuários do transporte intermunicipal”, completou Eliane Merten.

Também acompanharam o treinamento, representantes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Santana do Ipanema e entidades ligadas aos transportadores.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.