OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

30/05/2018 às 10:19

Campanha Arsal Legal é prorrogada por mais 15 dias

Transportadores podem renegociar e quitar débitos em condições especiais Transportadores podem renegociar e quitar débitos em condições especiais

Vanessa Alencar
Ascom

A campanha de recuperação de crédito "Arsal Legal 2018" foi prorrogada por mais quinze dias, entre 04 e 18 de junho. Ela é destinada a facilitar a renegociação e quitação de pendências financeiras junto à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), por parte dos permissionários que atuam no Sistema Complementar de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros.

A prorrogação, cuja portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (30), atende a um pleito de associações, cooperativas e do sindicato da categoria.

“Alguns transportadores tiveram dificuldades para providenciar a documentação ou não conseguiram resolver as pendências até o prazo final, então decidimos prorrogar a campanha, para que todos possam usufruir dos benefícios, das condições especiais para renegociação ou quitação de débitos, com parcelamento e, em alguns casos, dispensa total ou parcial de juros e multas decorrentes do não pagamento das dívidas”, explicou Lailson Gomes, presidente da Arsal.

Lembrando que a inadimplência pode acarretar desde a perda do benefício da isenção do IPVA até a cassação da linha, o gestor destacou que a Arsal tem buscado conscientizar os transportadores sobre isso, marcando presença em vários municípios.

“No período da campanha a equipe da Agência também se deslocou para Arapiraca durante alguns dias, para facilitar a participação de permissionários que atuam nas regiões do Agreste e Sertão”, completou.

Para participar, o transportador deve comparecer à sede da Arsal, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, no setor de Recuperação de Crédito (3º andar), das 8h às 14h, trazendo documentos pessoais (CNH e RG), da empresa (CNPJ) e procuração, em caso de representante legal.

Os detalhes acerca do prazo de pagamento, descontos, valor mínimo para parcelamento e outros também podem ser conferidos na página eletrônicawww.arsal.al.gov.br, ou pelo telefone: (82) 3315-5765. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.