OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

29/06/2018 às 15:27

Festejos Juninos: confira as interdições no trânsito em Jaraguá

Para a realização dos festejos juninos no Arraial Central, em Jaraguá, nos dias 29 e 30 (sexta-feira e sábado), equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão algumas interdições no bairro. O evento é realizado na Avenida Industrial Cícero Toledo, no Estacionamento de Jaraguá, e quatro pontos de interdição serão executados.

O primeiro será no cruzamento da Avenida da Paz com a Rua do Imperador (Praça Sinimbu), direcionando o fluxo no sentindo Centro. Outra interrupção ocorrerá no encontro da Avenida da Paz com a Rua Humberto Mendes – retorno da ponte do Riacho Salgadinho -, evitando que veículos sigam em direção ao evento.

O terceiro fechamento acontecerá na intersecção da Rua Sá e Albuquerque com a Praça Marcilio Dias e o tráfego será reorientado no sentido Mercado do Jaraguá. O último ponto será na bifurcação da Rua Sá e Albuquerque com a Avenida Industrial Cícero Tôledo (Porto de Maceió) e o fluxo será desviado para a Sá e Albuquerque, impedindo que os condutores sigam no sentido Estacionamento do Jaraguá.

As intervenções começam 17h e seguem até as 2h, na sexta-feira (29) e no sábado (30).

fonte: Ascom SMTT Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.