OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

25/07/2018 às 13:49

Prefeitura e Detran firmarão convênio para municipalização no trânsito em Anadia

Após a execução da pavimentação asfáltica por meio do programa Pró - Estrada, o município de Anadia receberá mais melhorias no segmento de mobilidade urbana. Nesta terça-feira (24), o prefeito Celino Rocha esteve reunido em seu gabinete com o diretor-presidente do Detran, Antônio Carlos Gouveia, o diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços de Alagoas (Arsal), Lailson Gomes, técnicos dos dois órgãos e secretários, para tratar acerca do convênio que visa estruturar o trânsito da cidade. 

As alterações, feitas através de um estudo minucioso, realizado por uma equipe de engenharia de tráfego, ordenará o fluxo de veículos e contemplará diversas vias com sinalização vertical e horizontal. “Esse encontro demonstra a capacidade do Prefeito Celino em buscar alternativas de medidas que possam conscientizar a população a usar com responsabilidade seus veículos, e a utilizarem de forma adequada as vias públicas”, destacou o presidente do Detran.

Para o prefeito, a municipalização do trânsito trará inúmeros benefícios para Anadia. “Nossa missão é promover a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Todos os trabalhos e esforços para a reorganização do trânsito no município, têm como objetivo final a segurança da nossa população", concluiu Celino Rocha. 

Fonte: Ascom Anadia


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.