OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

27/08/2018 às 13:41

Confira como chegar ao Litoral Norte usando a integração temporal

A integração temporal pode ser feita em um período de até 1h30. Foto: Secom Maceió A integração temporal pode ser feita em um período de até 1h30. Foto: Secom Maceió

O Litoral Norte da capital é um dos pontos turísticos mais procurados devido às praias deslumbrantes. Para que a população desfrute do destino com mais tranquilidade e comodidade, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), proporciona aos usuários do transporte coletivo a possibilidade de chegar ao local utilizando a integração temporal.

Para usufruir do benefício, é necessário que os passageiros tenham em mãos o Cartão Bem Legal de qualquer modalidade e realizar a troca das linhas em um período de até 1h30.  A integração temporal tem registrado grande adesão por parte da população. Mensalmente, 76.800 usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) utilizam o serviço, que tem otimizado o tempo de deslocamento dos usuários.

O Cartão Bem Legal pode ser solicitado nos postos de atendimento da Transpal, localizados na Rua Buarque de Macedo, no bairro Poço, na Avenida Vereador Dário Marsíglia, no Tabuleiro do Martins, no Terminal Integrado do Benedito Bentes ou nas ações itinerantes da SMTT nas comunidades.

Saiba como chegar ao Litoral Norte utilizando a integração temporal.

Se o local de origem é na parte alta da cidade, duas integrações atendem aos usuários dos principais bairros da região. Os maceioenses que residem no Santos Dumont, Clima Bom e Osman Loureiro podem fazer a conexão para o Litoral Norte utilizando as linhas 051 – Santos Dumont/Centro com a 603 – Vergel/Mirante.

Já quem mora nos bairros Graciliano Ramos e Village Campestre I e II, tem a opção de realizar a integração com as linhas 707 – Graciliano Ramos/Ponta Verde e a 603 – Vergel/Mirante. As conexões podem ser feitas em qualquer ponto onde os itinerários das linhas se cruzam.

Os moradores dos bairros Rio Novo, Bebedouro e Chã da Jaqueira podem utilizar o benefício do Cartão Bem Legal na integração com as linhas 710 – Chã da Jaqueira/Ponta Verde e 715 – Rio Novo/ Ponta Verde, ambas fazem a conexão com a 603 – Vergel/Mirante.

Do bairro do Feitosa, a população pode embarcar no ônibus 708 – Cruz das Almas/Ponta Verde e realizar o transbordo com qualquer linha direcionada ao Litoral Norte, a partir do ponto do Centro Universitário Tiradentes (Unit).

Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.