OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

03/09/2018 às 22:29

Prefeito Júlio Cezar anuncia nome do novo superintendente da SMTT de Palmeira

Lucianna Araújo/Assessoria

O Governo de Palmeira dos Índios indicou o chefe do Setor de Transportes da Secretaria Municipal de Educação Jaime Farias para assumir a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) do município. Jaime já esteve à frente  da SMTT em governos anteriores e ocupará a vaga deixada por Rollemberg Albuquerque, que se afastou da pasta no final de agosto para cuidar dos negócios da família. O nome do novo superintendente da SMTT foi anunciado nesta segunda-feira (3) pelo prefeito Júlio Cezar. A nomeação acontecerá ainda hoje.

De acordo com o prefeito, Jaime Farias desempenhará bem a nova função por já ter estado na Superintendência da SMTT em gestões passadas. “O Jaime Farias conhece bem o trânsito da cidade, como funciona a frota e, por já ter assumido a SMTT anteriormente, saberá como conduzir o órgão. O Rollemberg fez um bom trabalho durante um ano e oito meses em que geriu a Superintendência, mas precisou se afastar por problemas de ordem pessoais. Agora, o Jaime dará seguimento às ações já implantadas na SMTT e temos certeza que também vai fazer um excelente trabalho ao assumir a pasta”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Lidar com o trânsito e os problemas que ele apresenta é algo muito complicado. Mas temos conseguido bons resultados, como a redução dos números de multas e acidentes no ano de 2017, com relação a 2016. Também fazemos trabalho de conscientização de educação no trânsito e temos conseguido contornar a situação em Palmeira, que é uma cidade com um número grande de carros e que precisa de alternativas, como corredores, para que o fluxo ande bem. O trabalho continuará para que as melhorias necessárias sejam feitas na gestão do Jaime, assim como aconteceu com o Rollemberg. Desejo boa sorte aos dois nas novas caminhadas”, finalizou o prefeito Júlio.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.