OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

11/10/2018 às 15:15

Partida entre CSA e Ponte Preta muda trânsito no Trapiche

O cruzamento da Avenida Siqueira Campos com as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel será interditado a partir das 19h30 desta sexta-feira (12) para a partida entre CSA e Ponte Preta (SP), no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão organizando o trânsito na região.

A interdição acontece para facilitar a chegada dos torcedores ao estádio e a modificação permanecerá até uma hora após o término da partida. O jogo entre a equipe alagoana e o time paulista acontece às 21h30 e é válido pela série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem ao estádio Rei Pelé na noite desta sexta-feira (12) podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento. As linhas que realizam o itinerário da região serão reforçadas e, além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também passarão pelo Trapiche da Barra.

O reforço será das 19h30 às 20h45 e também depois da partida, das 22h30 às 23h. As mudanças serão feitas para garantir mais segurança aos torcedores que, devido ao horário, poderiam ser prejudicados pela diminuição da frota no local.

Confira abaixo as linhas que farão esse serviço:

screenshot_22

Fonte: Ascom SMTT Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.