OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Notícias

20/10/2018 às 09:58

Acidente na orla de Maceió, envolvendo quatro carros e duas motos, deixa um morto e feridos

Hillux ficou sobre o HB20 - Fotos Heliana Gonçalves -TV Gazeta Hillux ficou sobre o HB20 - Fotos Heliana Gonçalves -TV Gazeta

AL1

Um grave acidente, na manhã deste sábado, na Avenida da Paz, orla marítima de Maceió, deixou uma pessoa morta e três com ferimentos leves.

O sinistro foi provocado por Tiago Queiroz Xavier de Barros, que conduzia uma  caminhonete Hillux, em alta velocidade, até  bater em três veículos e duas motocicletas que estavam parados no semáforo próximo das Lojas Americanas.

Com o impacto, a caminhonete atingiu duas motocicletas, um Corola (que foi jogado do lado contrário da pista), um Cruze (que incendiou), e ficou sobre um HB2. Os motociclistas e passageiros dos carros menores foram socorridos rapidamente, mas Tiago Queiroz teve morte imediata.

Os primeiros socorros foram feitos por militares que passavam no momento da colisão e populares. Equipes do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rápido e fizeram os procedimentos de emergência.

Sem freio
Os militares ouviram testemunhas e observaram que não há marcas de frenagem na área do acidente. Ou seja: Tiago Queiroz, por algum motivo, não freou a Hillux, que literalmente passou por cima do que estava pela frente.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.