OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

04/11/2018 às 18:00

Vias da Santa Amélia recebem nova sinalização horizontal

SMTT instala novas faixas de pedestre no entorno da Praça da Colina. Foto: Ascom SMTT SMTT instala novas faixas de pedestre no entorno da Praça da Colina. Foto: Ascom SMTT

Laize Ferreira

Mais vias da capital alagoana foram sinalizadas pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), nessa quinta-feira (1º). As equipes do órgão pintaram nove novas faixas nas regiões do Conjunto Colina dos Eucaliptos e Avenida Jorge Montenegro Barros, no bairro Santa Amélia. 

No entorno da Praça da Colina, seis faixas de pedestres foram revitalizadas e três quebra-molas foram pintados para proporcionar mais segurança na travessia dos moradores que utilizam diariamente o espaço para praticar atividades de lazer.

“Aos poucos, a Prefeitura está levando novas sinalizações diversos bairros de Maceió. São serviços de implantação de nova sinalização horizontal e vertical, requalificação de ciclovias, instalação de semáforos e pintura de faixas de pedestres que proporcionam mais qualidade de vida e bem-estar aos maceioenses”, comenta o titular da SMTT, Antônio Moura.

Av. Jorge Montenegro de Barros recebe três novas faixas de pedestre. Foto: Ascom SMTT

Avenida Jorge Montenegro Barros, na Santa Amélia, recebe três novas faixas de pedestre

Já a Avenida Jorge Montenegro Barros, na Santa Amélia, recebeu a instalação de três novas faixas, que vão facilitar o deslocamento dos pedestres e melhorar a visibilidade dos condutores que trafegam pela região.


Ascom SMTT


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.