OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

07/11/2018 às 13:13

Conjunto João Sampaio ganhará nova linha de ônibus

Nova linha será realizada pela empresa São Francisco Nova linha será realizada pela empresa São Francisco

Laize Ferreira (estagiária)

A partir desta segunda-feira (12), os moradores do Conjunto João Sampaio, na parte alta de Maceió, contarão com mais uma linha de transporte coletivo para se deslocarem pelas regiões da capital alagoana. Este é mais um benefício proporcionado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Com o funcionamento de segunda a sexta-feira, a linha denominada 2017 – Terminal João Sampaio/Terminal Salvador Lyra, terá um itinerário completamente novo. As viagens serão feitas pela Avenida Hélio de Castro Vasconcelos, no bairro Jardim Petrópolis, seguindo pela Avenida Menino Marcelo, no Antares, até chegar ao seu destino final no terminal de ônibus do Conjunto Salvador Lyra.

Mapa do itinerário da nova linha do Conjunto João Sampaio. Foto: Ascom/SMTT.

Mapa do itinerário da nova linha do Conjunto João Sampaio

Os usuários desta nova linha também deverão ficar atentos à forma de pagamento realizado no ônibus. Além de poder utilizar o Cartão Bem Legal em qualquer modalidade, os passageiros que forem pagar a sua passagem em dinheiro deverão entregá-lo diretamente ao motorista do veículo, pois ele se encarregará de repassar o troco, já que o coletivo não contará com um cobrador.

Caso surjam dúvidas no momento do embarque, agentes de bordo da SMTT estarão presentes no coletivo para auxiliar tanto os usuários, como os condutores.

“Esta nova linha facilitará o acesso dos moradores do bairro Petrópolis a pontos da cidade que antes não tinham acesso. Por isso, para os locais em que não existiam itinerário de transportes coletivos, a SMTT instalará novos pontos de ônibus para indicar a parada correta”, relata o assessor técnico do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), Silvio Sarmento.


Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.