OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

10/11/2018 às 08:54

Confira as interdições no trânsito para o final de semana

Agentes da SMTT reforçarão esquema de trânsito durante o segundo turno das Eleições 2018. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió Agentes da SMTT reforçarão esquema de trânsito durante o segundo turno das Eleições 2018. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Neste final de semana, para a realização de eventos, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizarão interdições em importantes vias da capital alagoana.

No sábado (10), para mais uma edição do Praia Acessível, na Rua Doutor Antônio Gouveia, no bairo Pajuçara, o trecho que vai do Restaurante Dragão até a parte em que é realizado o Domingo de Lazer, na Avenida Silvio Viana, na orla da Ponta Verde, será bloqueado. A intervenção será iniciada às 7h e seguirá até às 11h30. O fluxo de veículos proveniente do Jaraguá será desviado para a Avenida Jangadeiros Alagoanos. Não haverá impedimento na movimentação de veículos originários da Ponta Verde sentido Jaraguá.

Ainda no sábado, também na Rua Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, em decorrência da realização do Circuito Sesc de Corridas 2018, a partir das 15h, a via será bloqueada em dois pontos. O primeiro será na intersecção da Avenida da Paz com a Rua do Imperador, ambas no Centro, ocasionando no desvio do fluxo oriundo do Pontal da Barra para a Praça Sinimbu.

O segundo ponto a ser interrompido pelas equipes da SMTT é o cruzamento da Rua Antônio Gouveia com a Rua Domingos Lordslen, desviando a movimentação procedente da Ponta Verde para a Avenida Jangadeiros Alagoanos, na Pajuçara. As restrições terão início durante a concentração do evento e seguem até seu término.

Interdições no domingo

Neste domingo (11), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas realizará a XVIII Corrida do Fogo, edição 2018. A concentração será no pátio da instituição, às 6h e a largada está prevista para às 7h.

Os participantes da corrida percorrerão a Avenida Siqueira Campos, no Trapiche da Barra, passando pelas Avenidas Roberto Pontes Lima, Assis Chateaubriand seguindo até a rotatória da Braskem, por onde retornarão até a ponte sobre o Riacho Salgadinho.

A partir deste ponto, os corredores voltarão pela mesma via até encontrar e acessar a Avenida Roberto Pontes Lima, finalizando a corrida no mesmo local onde teve início. A corrida utilizará apena os sentido Pontal da Barra-Jaraguá. Equipes da SMTT estarão nas proximidades da Braskem e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para orientar condutores e garantir a segurança viária.

No mesmo dia, desta vez no Benedito Bentes II, na parte alta da cidade, um desfile estudantil percorrerá as ruas do bairro. A concentração será a partir das 14h, nas dependências do Centro Educacional Madre Valdelícia e seguirá pelas ruas C5, QD, C3, C7, C8, Avenida Erasmo Pereira da Rocha, e Rua C52, onde retornará pelo mesmo trajeto até o Estacionamento do Supermercado Preço Bom. Equipes da SMTT acompanharão os participantes até o fim do percurso. A estimativa para o término é por volta das 19h.

Finalizando as interdições do domingo (11), uma procissão será realizada no Conjunto Moacir, no Benedito Bentes. Com concentração prevista para às 15h, na Praça Nossa Senhora das Dores. A partir das 16h, os fiéis se deslocarão pela Avenida A, no Benedito Bentes II, e retornarão ao ponto de partida. Agentes da Superintendência acompanharão todo o trajeto, que tem previsão para ser finalizado por volta das 20h30.

Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.