OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

14/11/2018 às 16:48

Confira as interdições no trânsito em Maceió para o feriadão

 Agentes da SMTT reforçarão esquema de trânsito durante o segundo turno das Eleições 2018. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió Agentes da SMTT reforçarão esquema de trânsito durante o segundo turno das Eleições 2018. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prestará apoio viário aos eventos que ocorrerão neste feriadão de Proclamação da República. Nesta quinta-feira (15), a parte baixa de Maceió receberá a 9ª Meia Maratona da Caixa Econômica. A corrida terá concentração no Memorial da República, localizado na Avenida Industrial Cícero Toledo, no bairro Jaraguá, às 6h. Os competidores realizarão o percurso a partir deste ponto até o retorno da entrada do Pontal da Barra.

Dois pontos de interdição serão necessários para a realização do evento. O primeiro será feito na rotatória da Braskem e o segundo, nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro. As vias serão liberadas uma hora após a conclusão da corrida, que tem previsão de término para às 10h. No domingo (18), será a vez do conjunto Clima Bom receber a 10ª parada do Orgulho LGBT do bairro do Tabuleiro do Martins. O isolamento das vias começará às 16h30 e também terá dois pontos de interdição. 

O primeiro será na largada da passeata, na Rua Rosa Cruz, e o segundo no final do desfile, na Praça do Osman Loureiro. A previsão para término é para as 23h. As equipes da SMTT estarão nos locais do início ao fim dos eventos, contendo o trânsito e reordenando o fluxo de veículos nas redondezas.

Ascom SMTT Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.