OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

23/11/2018 às 17:45

Jogo entre CRB e Figueirense altera trânsito no Trapiche

Agentes da SMTT orientam o trânsito no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió Agentes da SMTT orientam o trânsito no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Para a realização da partida de futebol pela série B do Campeonato Brasileiro entre o CRB e Figueirense, às 16h, deste sábado (24), parte do trânsito nas imediações do Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra, será interditado. As equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para auxiliar nas mudanças, que acontecem a partir das 12h30.

Ao todo, serão quatro pontos de bloqueio. O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira. Já o terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Rua Lagoa Hotel.

Agentes de fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando os condutores e pedestres. A via será liberada em até uma hora após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores do estádio.

Fonte: Ascom SMTT Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.