OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

30/11/2018 às 23:11

Confira interdições no trânsito para o final de semana na capital

Realização de eventos mudarão trânsito em vias. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió Realização de eventos mudarão trânsito em vias. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizará uma série de interdições nas vias da capital alagoana neste final de semana para garantir maior segurança viária durante eventos e obras que ocorrerão em Maceió durante estes dias. Confira abaixo as mudanças.

Neste sábado (1), acontecerá mais uma edição do Projeto Praia Acessível. A Avenida Dr. Antônio Gouveia, na Pajuçara, será interditada no trecho correspondente ao restaurante Dragão até a Feirinha do Artesanato. O evento irá ocorrer das 7h às 11h30, e a via será liberada uma hora após o encerramento da ação.

Para a realização da Marcha para Jesus, que também acontecerá neste sábado (1), a Avenida Silvio Carlos Viana, no bairro da Ponta Verde, será totalmente interditada pelos agentes de trânsito da SMTT. A interdição será feita a partir das 14h30 e segue até às 17h30.

Ainda no sábado, o Estacionamento do Jaraguá, localizado na Avenida Industrial Cícero Toledo, será palco do Circuito Ciclístico Sest Senat 2018. Para o evento, será feito o bloqueio a partir das 15h30. Os participantes sairão do Estacionamento do Jaraguá, passarão pela Avenida Dr. Antônio Gouveia e seguirão até a Barraca Piratas, na Ponta Verde, de onde retornarão ao local de origem para o fim da prova.

Ainda no sábado, uma equipe de agentes da SMTT prestará apoio aos servidores da Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum). O serviço de limpeza será realizado na Rua Professor Joata Malta Alencar, na Chã da Jaqueira. O bloqueio será feito nas duas extremidades da via, das 9h às 12h.

Alterações neste domingo (02)

Já no domingo (02), acontecerá a edição mensal do Mundaú Lagoa Aberta, no bairro do Vergel do Lago. O projeto é realizado na orla lagunar da cidade e contempla os moradores do entorno com programações de lazer e cultura durante à tarde.

A interdição para realização do evento acontecerá das 14h às 19h, na Avenida Senador Rui Palmeira, sentido praia, nos trechos entre a Associação Espírita Nosso Lar e a entrada da Rua São Bento. O fluxo proveniente do bairro do Bom Parto será desviado para a Rua Cabo Reis.

Outro evento realizado neste domingo será o 1º Passeio Ciclístico TCE/AL, que acontecerá na Avenida Fernandes Lima, no Farol, das 7h às 12h. A concentração será no estacionamento do Tribunal de Contas do Estado, e percorrerá o caminho pela Praça Centenário, seguindo pela Ladeira Geraldo Melo, Riacho Salgadinho e toda orla marítima, até finalizar o seu percurso no Clube da OAB, em Jacarecica. Os ciclistas participantes irão ocupar apenas a faixa da direita das vias. Agentes da SMTT estarão presentes durante o percurso para garantir a segurança viária dos participantes.

Também no domingo, a equipe de trânsito da SMTT prestará apoio a uma obra de retelhamento na Avenida Doutor Júlio Marques Luz, na Jatiúca. A interdição total da via acontece das 6h às 17h e compreende o trecho entre o cruzamento da Rua Lourenço Moreira com a Rua Odilon Vasconcelos.

Ascom SMTT Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.