OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

05/12/2018 às 17:51

SMTT de Arapiraca e PM realizam primeira blitz após prazo para regulamentação de cinquentinhas

Condutores inabilitados, licenciamentos vencidos e as famosas cinquentinhas, veículos de duas rodas com cinquenta cilindradas, foram alvos da primeira blitz após o fim do prazo para a regulamentação desses veículos em 1º de dezembro, pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).

A fiscalização aconteceu no mesmo lugar da anterior ao prazo, no terreno baldio em frente à sede da Prefeitura de Arapiraca e ao lado do Arapiraca Garden Shopping. Os condutores que trafegavam pela AL-220 só tinham uma direção: a Rua Samaritana, no bairro Santa Edwiges, que levava à blitz.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) participou da fiscalização com a parceria do 3º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (3º BPM-AL), Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) e a Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal).

08

Mais de trinta veículos irregulares foram guinchados para o pátio do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER/AL), em Arapiraca. Cerca de dez cinquentinhas também foram apreendidas durante a fiscalização. Um micro-ônibus também foi recolhido com o licenciamento atrasado desde 2015.

Para o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, a ação envolvendo militares garante segurança a todos os envolvidos na blitz punitiva.

“Nossa finalidade é reduzir os índices de acidentes de trânsito e retirar de circulação os condutores e os veículos irregulares”, afirmou ele.

13.1

A última blitz aconteceu no dia 21 de novembro com a apreensão de dezenas de veículos e apreensão de documentos vencidos.


fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.