OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

10/01/2019 às 15:30

Vias da parte alta de Maceió recebem novas faixas de pedestres

Vias da parte alta recebem novas faixas de pedestres  Faixa de pedestres em frente à Unidade Básica de Saúde do Conjunto João Sampaio. Foto: Ascom SMTT Vias da parte alta recebem novas faixas de pedestres Faixa de pedestres em frente à Unidade Básica de Saúde do Conjunto João Sampaio. Foto: Ascom SMTT

Para melhorar a mobilidade urbana da capital, mais vias foram sinalizadas em diversas comunidades da parte alta da cidade. Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura de Maceió, por meio da equipe de Obras Viárias da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), implantou novas sinalizações horizontais nos bairros Petrópolis, Graciliano Ramos e Tabuleiro do Martins.

No Conjunto João Sampaio, uma nova faixa de pedestre foi implantada em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade. Com a intervenção, os usuários do equipamento público de saúde contam agora com mais segurança na hora de realizar a travessia.

Faixas de pedestres implantadas no Conjunto Graciliano Ramos, parte alta de Maceió

No bairro Graciliano Ramos, a Avenida Tancredo Neves e a Rua Iolanda Gomes, também receberam os trabalhos da SMTT. As novas sinalizações ficam próximas aos centros comerciais da região, possibilitando que os pedestres tenham mais facilidade ao se deslocar pelas vias.

“O objetivo da SMTT é seguir aprimorando a sinalização viária  e proporcionar mais segurança a todos que diariamente fazem parte do trânsito de Maceió”, ressalta o titular da SMTT, Antônio Moura.

Nova sinalização horizontal instalada na Avenida Sebastião Correia da Rocha pelas equipes da SMTT

Novas faixas foram implantadas ainda na Avenida Sebastião Correia da Rocha, no bairro Petrópolis. Os serviços de pintura e manutenção das sinalizações horizontais e verticais são feitos diariamente pela Superintendência.

Ascom SMTT Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.