OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

13/01/2019 às 15:01

Prefeitura implanta novas sinalizações em vias de Maceió

Nova placa de trânsito no bairro Mangabeiras. Nova placa de trânsito no bairro Mangabeiras.

A Prefeitura de Maceió instalou esta semana, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), cinco placas de trânsito em vias da parte baixa de Maceió. Além das novas sinalizações verticais, duas vias também receberam o serviço de requalificação de faixas de pedestres.

As avenidas Comendador Calaça, Comendador Gustavo Paiva e Industrial Cícero Toledo, nos bairros do Poço, Mangabeiras e Jaraguá, respectivamente, receberam novas placas de sinalização de trânsito.

“Nós instalamos placas que auxiliam os condutores na hora de trafegar pelas vias da cidade, desde indicativas de mão e contramão, até as que mostram os locais proibidos para estacionar”, explica a assessora técnica de Obras Viárias da SMTT, Daniela Loureiro.

Avenida Márcio Canuto, no Barro Duro, recebeu requalificação de sinalização horizontal

Já as avenidas Márcio Canuto e João Davino, no Barro Duro e Jatiúca, respectivamente, foram contempladas com a revitalização da sinalização horizontal. Os trabalhos de instalação e manutenção das sinalizações têm sido feitos de forma ostensiva para auxiliar na construção de um trânsito cada vez mais seguro.

Ascom SMTT Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.