OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

16/01/2019 às 17:38

Prefeitura segue com serviços de sinalização nos bairros de Maceió

Rua Hamilton de Barros Soutinho está recebendo modernas placas de trânsito. Foto: Ascom SMTT Rua Hamilton de Barros Soutinho está recebendo modernas placas de trânsito. Foto: Ascom SMTT

Laize Ferreira

Estagiária

A Prefeitura de Maceió segue trabalhando para melhorar a mobilidade urbana a partir do serviço de sinalização de vias. Como parte dessas ações, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) intensificou, nessa terça-feira (15), a implantação de novas faixas e placas nos bairros do Antares, Barro Duro, Distrito Industrial e Jatiúca.

A Rua Hamilton de Barros Soutinho, na Jatiúca, está sendo contemplada com a implantação de 80 placas de sinalização vertical ao longo da via. Já no Distrito Industrial, 71 novas placas serão implantadas para garantir a segurança viária dos condutores que trafegam todos os dias pela comunidade. Além disso, novas faixas serão pintadas para melhorar a visibilidade na região.

Nesta semana, a Avenida Milton Hênio, no bairro Antares, começou a receber a pintura horizontal que tem como objetivo demarcar a área de veículos que ficam estacionados ao lado dos condomínios na região. Ainda na comunidade, serão instaladas 38 placas de sinalização vertical e pintada uma faixa de pedestre para garantir a segurança dos pedestres que transitam pelo local.

A Avenida Milton Hênio será contemplada com área exclusiva de estacionamento. Foto: Ascom SMTT

“Todos estes serviços realizados e elaborados pelo setor de Obras Viárias da SMTT ajudam a deixar a cidade mais bonita e organizada, assim como proporcionam mais segurança para os pedestres e condutores de Maceió”, declara o superintendente da SMTT, Antônio Moura.

Também está em andamento a requalificação da sinalização na Avenida Juca Sampaio, localizada no bairro Barro Duro. Neste local, a população contará com 31 novas placas verticais e a pintura de cinco faixas de pedestres.


Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.