OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

24/01/2019 às 17:51

Prefeitura segue com sinalização vertical no Distrito Industrial de Maceió

Polo Multisetorial Governador Luiz Cavalcante. Foto: Ascom SMTT Polo Multisetorial Governador Luiz Cavalcante. Foto: Ascom SMTT

Laize Ferreira 

Estagiária

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está empenhada em proporcionar vias devidamente sinalizadas e organizadas para todos os maceioenses. Seguindo com o cronograma, na manhã desta quinta-feira (24), a equipe de Obras Viárias do órgão deu continuidade aos serviços de sinalização na região do Distrito Industrial.

No Polo Multisetorial Governador Luiz Cavalcante, a SMTT está realizando a implantação de 71 placas de trânsito ao longo da via, assim como a pintura do eixo viário pela região. Outro local que está sendo contemplado com as ações da SMTT é a Avenida Monte Castelo, na Chã da Jaqueira. A via receberá oito placas indicativas de lombada e limite de velocidade, próximo à Escola Municipal Sérgio Luiz Pessoa Braga. 

O serviço garantirá maior segurança para os alunos que precisam atravessar a via diariamente.

Avenida Josepha de Mello

Nessa quarta-feira (23), a Avenida Josepha de Mello, em Cruz das Almas, recebeu a implantação de tachas refletivas. A sinalização auxiliar é importante em noites de chuva, pois garantem a visibilidade dos contornos das rodovias.

Os serviços de requalificação da sinalização horizontal e vertical nas vias da capital alagoana são executados pelo setor de Obras Viárias da SMTT.



Ascom SMTT Maceió

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.