OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

21/02/2019 às 19:03

Prefeitura instala nova sinalização vertical no Mercado Público de Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca instalou nesta quinta-feira (21), por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), nova sinalização vertical no Mercado Público de Arapiraca.

As placas de sinalização de regulamentação de ‘Proibido estacionar’ foram colocadas ao longo da Rua Teodorico Costa, nas duas margens da via, em pontos para facilitar a carga e descarga de veículos de produtos que abastecem o Mercado Público.

“Com esta sinalização o trânsito na Teodorico Costa terá mais fluidez, uma vez que veículos estacionavam à esquerda da via enquanto caminhões estavam parados à direita para descarregar os produtos para os comerciantes”, disse o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza.

Em frente ao Mercado Público, a SMTT também sinalizou o ponto de táxi existente no local para priorizar o estacionamento do transporte Público na localidade.

Sentido único

Já na Rua José Lopes da Silva, que fica por trás do mercado, a SMTT instalou placas de sinalização de regulamentação de ‘Proibido estacionar e parar’ nos pontos mais críticos da via, para deixar o espaço mais livre e o trânsito fluir melhor.

Na próxima segunda-feira (25) a Rua José Lopes da Silva será apenas mão única do trecho que compreende a Rua do Sol à Rua Pedro Leão.

Faixas aéreas informando sobre a nova direção da rua foram colocadas pela SMTT desde o dia 10 de fevereiro, com o objetivo de comunicar a população de forma educativa.


Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.