OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

19/03/2019 às 13:41

Fiscalização da SMTT remove 23 motocicletas na Jatiúca

Veículos são removidos em operação conjunta da SMTT e da Oplit Veículos são removidos em operação conjunta da SMTT e da Oplit

Equipes do Grupamento de Operações Táticas de Trânsito (GOTT) da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizaram mais uma ação de fiscalização para verificar a situação dos veículos que circulam irregularmente pelas vias da capital. A operação, que também contou com a parceria da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), aconteceu na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro da Jatiúca.

Ao todo, 23 motocicletas foram recolhidas e 41 condutores foram autuados. Entre as principais irregularidades encontradas pelos agentes da SMTT durante a operação, estão veículos sem licenciamento ou não registrados, condutores inabilitados e a ausência de equipamentos obrigatórios de segurança.

“Quando um condutor transita pela malha viária nessas condições, além de colocar sua vida em risco, ele compromete a segurança e a integridade de outros cidadãos. É de extrema necessidade que se coíba esta prática, para que se tenha um trânsito mais seguro para pedestres, ciclistas e condutores”, explica o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.

Sobre o GOTT

O Grupamento foi criado com o objetivo de fiscalizar o tráfego de veículos e possibilitar que o ordenamento do fluxo viário seja mantido na capital, resultando em maior mobilidade e segurança para os ciclistas, pedestres e condutores de Maceió.

Ascom SMTT Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.