OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

23/03/2019 às 08:49

Lei Seca recolhe CNHs, flagra inabilitados e registra 34 Autos de Infrações

225 veículos foram abordados e seus condutores revistados 225 veículos foram abordados e seus condutores revistados

Wadson Regis

Parece notícia velha, mas não é. De velho apenas os costumes, que vão desde o sentimento de imprudência à irresponsabilidade de colocar vidas em risco.

Quem sai de casa com veículo irregular, sem habilitação e trafega após ter ingerido bebida alcoólica conhece todos os riscos e sabe que, em algum momento vai estar de frente com a equipe da Lei Seca, que na noite da sexta-feira e madrugada de hoje realizou duas operações, em Maceió.  

A primeira foi no bairro da Serraria, nas imediações dos bares e restaurantes daquela localidade. A segunda aconteceu na rua Dr. Abelardo Pontes Lima, no Farol.

Com o apoio da equipe de inteligência do Detran, 225 veículos foram abordados e seus condutores revistados. 230 pessoas foram submetidas ao teste do etilômetro (bafômetro) e 4 se recusaram a fazer.

Constatação preocupante tem sido o número de condutores ao volante sem habilitação. Nas duas operações foram 5 registros.

Ao final dos trabalhos, 34 Autos de Infrações, por diversas irregularidades de trânsito, 7 CNHs recolhidas e 4 condutores autuados e retirados de circulação por situação alcoolemia.

*Lei seca, quando a gente para você, mais vidas seguem em frente*

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.