OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

10/04/2019 às 17:34

Prefeitura requalifica sinalização vertical em vias de Maceió

O entorno da Avenida Roberto Mascarenhas de Brito, na Jatiúca, teve sua sinalização requalificada. Foto: Ascom SMTT O entorno da Avenida Roberto Mascarenhas de Brito, na Jatiúca, teve sua sinalização requalificada. Foto: Ascom SMTT

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), trabalha diariamente para melhorar as sinalizações horizontais e verticais nas ruas e avenidas da cidade. Recentemente, a equipe de Obras Viárias do órgão promoveu intervenções nos bairros do Farol, Poço e Jatiúca.

Na Rua Cônego Machado, no bairro Farol e no entorno da Avenida Roberto Mascarenhas de Brito, no bairro Jatiúca, toda a sinalização vertical foi substituída para garantir mais visibilidade aos condutores e proporcionar mais fluidez ao trânsito da região.

A sinalização horizontal nas avenidas Comendador Leão, no Poço, e Dona Constança, na Jatiúca, também foi requalificada pelas equipes da SMTT. As vias receberam quatro novas áreas de conflito, espaços que servem para reforçar a proibição de parada ou estacionamento de veículos na área da interseção das vias.

Marcação de Área de Conflito (MAC) proporciona mais segurança para a população

“A SMTT vem estudando os principais corredores de transportes de Maceió para implantar novas sinalizações e melhorar cada vez mais a mobilidade urbana. Outros bairros serão beneficiados com o serviço de sinalização viária realizado diariamente pela Superintendência”, detalha a assessora técnica de Obras Viárias da SMTT, Daniela Loureiro.

Ascom SMTT Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.