OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

20/04/2019 às 09:37

Prefeitura melhora sinalização na Jatiúca e Serraria

A Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros recebeu nova sinalização vertical ao longo da via. Foto: Ascom SMTT A Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros recebeu nova sinalização vertical ao longo da via. Foto: Ascom SMTT

Laize Ferreira (estagiária)/ Ascom SMTT

Pintura de faixas, instalação de novas placas e manutenção semafórica. São estes os serviços de revitalização das sinalizações horizontal e vertical que a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realiza diariamente nos bairros.

Na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, popularmente conhecida como Amélia Rosa, no bairro Jatiúca, a equipe de Obras Viárias da SMTT implantou novas placas de paradas de ônibus, de proibição de estacionamento e de conversão irregular.

Novas placas proporcionarão mais segurança para os moradores da Serraria. Foto: Ascom SMTT

Na parte alta de Maceió, a Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro da Serraria, foi contemplada com a requalificação total da sinalização vertical. O objetivo das intervenções é proporcionar mais segurança viária e visibilidade aos condutores e pedestres que transitam diariamente pela região.

“Quando investimos em sinalização, o resultado é a melhoria da mobilidade para pedestres, ciclistas e condutores de veículos. A SMTT trabalhará ainda mais na requalificação da sinalização nas vias da cidade para que todos possam usufruir deste benefício”, ressaltou a assessora técnica de Obras Viárias da SMTT, Daniela Loureiro.

Como solicitar o serviço de sinalização

Todo cidadão pode solicitar as intervenções de melhoria na sinalização de sua comunidade. Para isso, é necessário comparecer à sede do órgão, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no bairro Tabuleiro do Martins, e registrar a solicitação informando o endereço e ponto de referência que necessita de melhoria. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.