OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

22/04/2019 às 15:31

Agentes da SMTT evitam incêndio em caminhão no centro de Arapiraca

Os Agentes de Segurança Viária (ASV) da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, Danilo Gonçalves e Edson Moreira, evitaram a destruição de um caminhão Mercedes Benz, que teve princípio de incêndio, na manhã desta segunda-feira (22).

O incidente aconteceu na Rua São Francisco, em frente ao Hospital Regional (HR), quando os agentes passavam para atender um chamado da Eletrobrás na mesma via para evitar congestionamento no trânsito.

“Vimos o princípio de incêndio no caminhão e nossa ação foi pegar o extintor da viatura e agir de imediato, controlando o fogo e evitando a destruição do caminhão”, disse Danilo Gonçalves.

Após o controle da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local. O princípio de incêndio foi devido a uma pane elétrica do veículo. O caminhão já foi removido para uma oficina mecânica.

Além das regras

A ação dos Agentes de Segurança Viária vai além das regras de trânsito e do trabalho que eles fazem nas ruas de Arapiraca.

Ao saber da ação, o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, parabenizou a equipe pelo trabalho e afirmou que essa é a atitude que os agentes devem tomar, também, durante o exercício da profissão.

“Uma simples ação evitou uma tragédia e assim os agentes também devem agir colaborando com a população no que for pertinente e preciso”, ressaltou Ricardo Teófilo.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.