OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

25/04/2019 às 15:46

Serviço de sinalização vertical segue na Santa Amélia

Laize Ferreira (estagiária)

A Avenida Jorge Montenegro Barros, na Santa Amélia, continua recebendo os serviços de revitalização da sinalização vertical. Os trabalhos ao longo da via estão sendo executados pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Ao todo, estão sendo implantadas 54 placas de trânsito, a exemplo de placas de parada de ônibus, de pare, indicativas de lombadas, de proibido estacionar, entre outras. O local será contemplado ainda com a pintura de sete faixas de travessia de pedestres, além da requalificação da pintura de seis lombadas.

O principal objetivo das intervenções de melhorias desenvolvidas pelas equipes de Obras Viárias da SMTT na Avenida Jorge Montenegro Barros é proporcionar mais segurança viária e visibilidade aos condutores e pedestres que transitam diariamente pelo importante corredor de transportes da Santa Amélia.

“Assim como a Santa Amélia, diversos outras comunidades de Maceió estão recebendo as ações de sinalização da SMTT, a exemplo dos bairros da Serraria, Graciliano Ramos, Poço e na região da orla marítima da capital. O órgão seguirá neste ritmo para proporcionar vias mais seguras e com melhores condições de trafegabilidade para os condutores e pedestres”, declara a assessora técnica de Obras Viárias, Daniela Loureiro.

Como solicitar o serviço de sinalização

Todo cidadão pode solicitar as intervenções de melhoria na sinalização de sua comunidade. Para isso, é necessário comparecer à sede do órgão, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no bairro Tabuleiro do Martins, e registrar a solicitação informando o endereço e ponto de referência que necessita de melhoria. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.


Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.