OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

03/05/2019 às 12:57

Lei Seca faz blitz surpresa dentro do Detran

200 condutores passaram pelo teste do bafômetro 200 condutores passaram pelo teste do bafômetro

Wadson Regis

Na linha do “pau que dá em Chico, dá em Francisco”, a equipe da Lei Seca fez uma blitz surpresa dentro da área do Detran, na manhã desta sexta-feira.

Foi uma surpresa geral, tanto para servidores, como para os militares e os usuários. Foi a primeira ação dentro da nossa própria estrutura de trabalho e faremos novas blitz educativas como esta”, destaca o tenente Emanuel Costa, coordenador da Lei Seca no Estado.

Durante 4 horas de fiscalização foram 200 veículos (carros e motos) abordados, com todos os condutores sendo submetidos ao teste do etilômetro (bafômetro). Não houve registro de flagrante. “Nosso pessoal interno conhece e reconhece o trabalho da Lei Seca. É uma equipe preparada para conscientizar e salvar vidas. A população tem demonstrado total apoio nas operações”, diz Arnaldo Pereira, servidor efetivo do Detran há 30 anos.  

Parceria
A Lei Seca conta com o apoio da iniciativa privada, a exemplo do Grupo Verdes Mares, para fazer as blitz surpresa dentro da estrutura da empresa. “Este tipo de parceria é muito importante, porque abordamos funcionários que chegam ao local de trabalho guiando carros e motos. Alguns deles são profissionais do volante que levam o nome da empresa pelas ruas e rodovias”, enfatiza o coordenador da Lei Seca.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.