OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

15/06/2019 às 12:12

Circuito de Triathlon modifica trânsito na orla marítima neste domingo (16)

Trânsito na orla marítima será alterado neste domingo (16) Trânsito na orla marítima será alterado neste domingo (16)

Neste domingo (16), para a realização do Circuito Ôxe de Triathlon, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditarão algumas vias da orla marítima da cidade. Os bloqueios vão impedir a circulação de veículos no trecho que vai desde a Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde, até a rotatória da Braskem.

A concentração do evento será na Praça Multieventos, localizada no bairro Pajuçara. Com previsão de início às 6h, os atletas percorrerão a Avenida Doutor Antônio Gouveia até a rotatória Braskem. A partir deste ponto, os participantes retornarão em direção à Avenida Antônio Gouveia e seguirão até a Avenida Sílvio Viana, na Ponta Verde, de onde voltarão para o local de início da prova.

O primeiro ponto de bloqueio será feito no cruzamento da Rua Dias Cabral com a Rua Dona Rosa da Fonseca, no Centro. Por este motivo, os condutores que trafegarem pela região deverão desviar o seu itinerário para a Rua Zacarias de Azevedo, no Centro, em direção à Praça Sinimbu.

Já o segundo ponto de interdição será feito no cruzamento da Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes com a Rua Barão de Anadia, no Centro. Neste trecho, o fluxo de veículos proveniente da Praça dos Palmares e da Rua Zacarias de Azevedo será modificado em direção à Praça Sinimbu.

Por último, haverá um bloqueio no cruzamento da Avenida da Paz com a Avenida Humberto Mendes. Neste ponto será impedido o fluxo de veículos em direção à orla marítima de Maceió. Agentes da Superintendência estarão no local para orientar os condutores e garantir que a segurança viária seja mantida.

Ascom SMTT Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.