OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

19/06/2019 às 15:36

Eventos interditam vias no Jaraguá neste feriado

Agentes estarão presentes no local para ordenar o trânsito e garantir segurança viária. Foto: Pei Fon/Secom Maceió Agentes estarão presentes no local para ordenar o trânsito e garantir segurança viária. Foto: Pei Fon/Secom Maceió

Nesta quinta-feira (20), para a realização da procissão de Corpus Christi e do Arraial Pé de Serra, realizado pela Prefeitura de Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará algumas interdições de trânsito na parte baixa da cidade.

Para a procissão de Corpus Christi, que será iniciada às 12h, os fiéis farão uma caminhada da Catedral Metropolitana de Maceió, localizada na Rua do Imperador, Centro, em direção ao Estacionamento do Jaraguá. Os condutores que vierem do Poço em direção à Rua Doutor Pontes de Miranda terão seu fluxo desviado para a Rua do Sol, sentido Cambona.

Já quem trafegar pela Avenida Humberto Mendes em direção à Avenida da Paz não poderá ter acesso ao bairro do Jaraguá. O fluxo proveniente do bairro Poço será desviado para a Avenida da Paz até encontrar a Rua do Imperador, de onde o condutor deverá seguir com o seu itinerário normal.

O último ponto de interdição será feito no cruzamento entre a Rua Zacarias de Azevedo e a Rua Dias Cabral, onde o tráfego em direção à Rua Barão de Anadia, no Centro, será impedido.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) também ajudará na segurança viária durante a procissão. Os condutores que vierem do Pontal da Barra pela Avenida Assis Chateaubriand, sentido Jaraguá, terão seu fluxo desviado para a Rua Dona Rosa Fonseca, no Centro.

A segunda interrupção realizada pelo BPTran acontecerá no encontro da Rua Barão de Penedo com a Rua Zadir Índio, na Praça Monteiro, impedindo que o os veículos prossigam em direção à Praça dos Palmares.

Arraial Pé de Serra

Ainda na quinta-feira (20), a SMTT estará presente para garantir a segurança viária dos maceioenses que irão prestigiar o forró do Arraial Pé de Serra, na Praça Marcílio Dias, no Jaraguá. Com início às 19h, os agentes de trânsito farão uma interdição na Avenida Cícero Toledo. Por este motivo, os condutores que vierem da Pajuçara em direção ao Jaraguá, deverão fazer um desvio pela Travessa dos Artistas e seguir com o seu itinerário normal.

Já para quem trafegar pela Rua Sá e Albuquerque, em direção à Avenida da Paz, terá que desviar à direita na Rua Desembargador Paulo da Rocha Mendes e seguir sua viagem normalmente.

Ascom SMTT Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.