OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

24/06/2019 às 20:21

BPTran apreende 18 motos, numa única operação em Maceió

motocicletas apreendidas na operação (Foto: BPTran) motocicletas apreendidas na operação (Foto: BPTran)

Wadson Regis

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) tem se destacado nas operações isoladas e colaborado na redução das ocorrências de assaltos a ônibus e nos números da violência, atestados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Os acidentes envolvendo veículos ciclomotores representam mais de 70%. No interior este número é ainda maior. Nosso primeiro objetivo é inibir que condutores e passageiros trafeguem sem o capacete e que as motos estejam com os itens de segurança. O segundo ponto é evitar o máximo que motociclistas guiem sob o efeito de álcool. Também focamos nas abordagens, neste caso para saber a procedência do veículo e se a documentação está ok”, explica o major Felipe, comandante do BPTran.  

Nesta segunda-feira equipes do BPTran montaram uma operação de saturação, no bairro Jacintinho, em Maceió, focada em motocicletas. “Por se tratar de um feriado os riscos no trânsito aumentam. Nosso trabalho resultou em 18 autuações por diversas infrações de trânsito e na remoção de 18 veículos ao pátio do Detran”, afirmou o major Felipe.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.