OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

17/08/2019 às 13:38

Corrida de rua e jogo entre CRB e Vitória alteram trânsito em dois bairros da capital

Trânsito será interditado por equipes da SMTT. Foto: arquivo Trânsito será interditado por equipes da SMTT. Foto: arquivo

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) efetuarão neste domingo (18), devido ao evento Track&Field Run Series, interdições no trânsito de Cruz das Almas. Com concentração prevista para às 5h30, no estacionamento do Parque Shopping, os participantes sairão do local às 7h30. Ao todo, serão efetuados dois pontos de interdição. 

O primeiro acontecerá em frente a um posto de gasolina, nas imediações do viaduto de Jacarecica. O fluxo de veículos proveniente da Avenida Pierre Chalita será desviado para a Avenida Comendador Gustavo Paiva. O segundo ponto de bloqueio será no encontro da rua Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito com a rua Professor Ernâni de Figueiredo Magalhães, em Cruz das Almas. Neste trecho, os condutores que vierem da Jatiúca deverão virar à esquerda na rua Professor Ernâni de Figueiredo Magalhães.

Confira o trajeto na íntegra

Os competidores partirão do estacionamento do Parque Shopping e cruzarão a avenida Comendador Gustavo Paiva, por onde acessarão o estacionamento da Leroy Merlin. Deste ponto, os atletas seguirão o trajeto até a rua Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, percorrendo até encontrar a rua Elias Ramos de Araújo.

Deste ponto retornarão até o giradouro de Jacarecica e seguirão até encontrar a avenida Marechal Mascarenhas de Morais, sentido Cruz das Almas, de onde deverão retornar ao local de início da prova, no estacionamento da Leroy Merlin.

Agentes da Superintendência estarão nos locais para prestar orientações e garantir a segurança viária dos participantes.

Jogo entre CRB e Vitória

Neste domingo (18), para a realização da partida de futebol entre CRB e Vitória, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificará o fluxo de veículos no bairro do Trapiche da Barra. As mudanças no entorno do Estádio Rei Pelé acontecerão a partir das 13h e o jogo está previsto para ser iniciado às 16h.

Ao todo, dois pontos de bloqueio serão realizados pelas equipes da SMTT. O primeiro local de interdição será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já a segunda mudança ocorrerá na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local para garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.


Fonte: Ascom SMTT Maceió



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.