OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

24/08/2019 às 09:05

Lei Seca prende alcoolizados, flagra inabilitados, recolhe CNHs e aplica 43 autos de infrações em Maceió

 262 veículos foram abordados e os condutores revistados 262 veículos foram abordados e os condutores revistados

Wadson Regis

Lei Seca nas ruas é sinal de vidas preservadas. Infelizmente, ainda estamos longe da conscientização.

Em seis horas de atuação, uma operação na Rua São Paulo, na entrada do Clima Bom, em Maceió, aplicou 43 Autos de Infrações por diversas irregularidades no trânsito.

A ação, que contou com o apoio da Polícia Militar e o setor de inteligência do Detran, aconteceu na noite da sexta e madrugada deste sábado.

Para se ter uma ideia da irresponsabilidade dos condutores e passageiros que se submetem a arriscar as próprias vidas, em 262 veículos abordados, 11 condutores foram flagrados, autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia. Ou seja: haviam bebido e estavam ao volante de carros e motos. Sete condutores se recursaram a fazer o teste do “bafômetro” e dois foram presos.

Ao final do excelente trabalho da equipe, coordenada pelo tenente Emanuel Costa, 272 testes de alcoolemia realizados, com 10 CNHs recolhidas e 4 condutores inabilitados flagrados ao volante.

Atuamos para que vidas sejam preservadas. Os números mostram que o trabalho vem surtindo efeito, mas infelizmente ainda há muita gente que precisa ser impactada”, destaca o coordenador da Lei Seca no Estado.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.